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CCXP19 | NISSIN lança campanha do Cup Noodles Curry

Juliana Góes

Para ressaltar a qualidade do novo Cup Noodles Curry, a NISSIN FOODS DO BRASIL e a Dentsu Brasil decidiram lançar uma campanha “tosca”, brincando com a relação entre agência e cliente. Cheia de ironias sobre os pedidos que muitas vezes um cliente faz sobre a produção de um comercial, a campanha promove a interação dos consumidores com a marca. Além disso, o vídeo é um convite a todos para visitarem a marca na CCXP19.

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Assim sendo, a ação inicia com um teaser em formato de comercial de 30″, feito de forma muito amadora e mal-acabada, que mostra um robô, um monstro e um alien mal desenhados disputando o novo Cup Noodles Curry. Ao final, encerra-se com a mensagem “Quando o produto é a estrela, o resto não importa”. “A repercussão foi exatamente o que era esperado: comentários e críticas sobre a pior campanha”.

O QUE ESPERAR DA CAMPANHA

Portanto, para explicar que “esse é o melhor Curry que já fizemos, a propaganda nem tanto“, a marca lança agora um filme 1’30” contando como foi criada essa “belíssima” peça publicitária. De acordo com Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil, a nova campanha conta com um Communication Design igual à da ação de Nissin LámenTa, veiculada em janeiro deste ano.

Tudo começa com um monstro em 3D, mas o cliente fictício interrompe para pedir que o publicitário – também fictício – faça alterações no comercial para dar mais destaque ao produto. À medida que a narrativa se desenvolve, observamos o criativo ficando maluco com as mudanças exigidas pelo cliente para enfatizar o novo Cup Noodles Curry”, explica Filipe. Aliás, os filmes podem ser assistidos no canal d YouTube da Nissin.

Na etapa seguinte, uma série de filmes curtos, veiculados nos stories do Instagram da marca, mostram cliente e publicitário fictícios pedindo ajuda dos consumidores para melhorar a campanha. Assim, a ideia é que as pessoas criem um filme de 30 segundos para o produto. Os dois melhores filmes serão transmitidos na TV aberta. Além disso, a agência também preparou ação com influenciadores para aumentar o engajamento do público.

Contudo, para Danielle Ximenes, gerente de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL, a empresa está sempre em busca de sabores inéditos que agradem seus consumidores. “Além de nos aproximar do nosso público-alvo,  participar da CCXP promoverá a experimentação do novo produto oferecendo uma experiência única aos visitantes“, reforça a executiva.

Por fim, o último story convida o público para a CCXP 2019, de 5 a 8 de dezembro, na São Paulo EXPO. Lá, Cup Noodles fará uma ativação com os visitantes no stand da marca.

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)   Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.
Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
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