Chris Evans

Chris Evans negocia retorno ao papel de Capitão América

Guilherme Farizeli

A volta dos que não foram! Um relatório do Deadline afirma que Chris Evans estaria negociando seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que trata-se de uma grande surpresa, já que o eterno Capitão América parecia ter encerrado sua jornada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Apesar disso, a notícia, se confirmada, é excelente para os fãs que não queriam se despedir do herói.

Pitadas de Chris Evans

O retorno, no entanto, não deverá acontecer em um novo filme solo do Capitão América. Segundo a reportagem, Chris Evans deve retornar como Steve Rogers em pelo menos mais um projeto da Marvel, deixando as portas abertas para uma segunda participação. A intenção seria repetir o que foi feito com Robert Downey Jr. após Homem de Ferro 3. Na ocasião, o ator teve importantes participações em Homem-Aranha: De Volta para Casa e, principalmente, em Capitão América: Guerra Civil.

Como fica o Falcão?

Chris Evans havia deixado claro e, de forma pública, que penduraria o escudo após a conclusão da Saga do Infinito. Nesse sentido, a Marvel inclusive providenciou uma passagem de bastão, com o Falcão (Anthony Mackie) recebendo o escudo no final de Ultimato.

Vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Além disso, teremos uma nova série no Disney+, protagonizada pelo Falcão e o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Podemos questionar, portanto, como será a aceitação dos fãs ao novo Capitão América, enquanto o original ainda “perambula” pelo MCU. Apesar disso, a Marvel tem se mostrado muito segura na condução do universo compartilhado e o retorno de Chris Evans tem tudo para ser um grande sucesso. Ademais, nos resta aguardar pela confirmação oficial e comemorar, se for o caso.

Guilherme Farizeli

Músico há mais de mil vidas. Profissional de Marketing apaixonado por cinema, séries, quadrinhos e futebol. Bijú lover. Um amante incondicional da arte, que acredita que ela deve ser sempre inclusiva, democrática e representativa. Remember, kids: vida sem arte, não é NADA!
NAN