Christian Bale pode integrar o elenco do drama produzido por Leonardo DiCaprio
Giselle Costa Rosa
O site Collider noticiou que Christian Bale (“Trapaça”) encontra-se em negociações iniciais para integrar o elenco da adaptação cinematográfica de The Deep Blue Good-By, um livro escrito por John D. MacDonald.
O cineasta James Mangold (“Wolverine – Imortal”) está em negociação para dirigir a adaptação do livro escrito em 1964.
O ator Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) esteve cotado para estrelar e produzir o filme, quando os cineastas Oliver Stone (“Selvagens”) e Paul Greengrass (“Capitão Phillips”) foram considerados possíveis candidatos para comandar a adaptação. Desde então, DiCaprio abandonou a função de protagonista, mas mantém a sua posição de produtor.
A história do filme fala de Travis McGee, um vagabundo de praia assumido, que mora em um barco que ganhou em um jogo de pôquer. Ele trabalha como uma espécie de consultor de resgates, recuperando bens para seus clientes por uma gorda porcentagem.
O roteiro foi escrito pelo escritor Dennis Lehane (autor do livro que inspirou o filme “Ilha do Medo”), que trabalhou em cima da versão anterior escrita por Dana Stevens (“Um Porto Seguro”) e Kario Salem (“Tudo por um Sonho”).
“The Deep Blue Good-by” é o primeiro de 21 livros e já é visto pela Fox como uma franquia em potencial. Ainda não há cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Atualmente James Mangold trabalha no drama “Three Little Words” e na continuação de “Wolverine – Imortal”. Ambos os filmes estão em pré-produção.