Teaser da temporada 2 de ‘Cidade Invisível’ tem narração em linguagem indígena e novos personagens do folclore brasileiro; VEJA!
Wilson Spiler
Para ajudar a matar um pouco da curiosidade dos fãs, a Netflix divulgou, nesta quarta-feira (8), um teaser trailer da temporada 2 de Cidade Invisível, produção nacional que conquistou multidões no Brasil e no mundo.
São as primeiras cenas que vemos da série, após uma espera de dois anos. Além do retorno de nomes já conhecidos do público, o vídeo traz novos personagens e dá um gostinho do que vem por aí nos episódios que estreiam em breve.
Leia também:
BBB 23: “Não vou desdizer: está desvirado”
Temporada 2 de ‘Carnival Row’ é o destaque das estreias de fevereiro do Prime Video
Qual a história da segunda temporada de Cidade Invisível?
Nesta segunda temporada de Cidade Invisível, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.
Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.
Quando estreia Cidade Invisível 2?
O teaser trailer de Cidade Invisível lançado hoje é narrado parcialmente na língua indígena tukano, trazida à tela pela personagem da Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario).
O novo ano da série, no entanto, ainda não tem data de estreia oficial. O teaser trailer da temporada 2 de Cidade Invisível lançado pela Netflix fala apenas ‘em breve’.
“Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha.
Realizada pela Pródigo Filmes, Cidade Invisível tem Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: