Lobos Solitários Cinema Virtual

Confira os lançamentos do Cinema Virtual, nova plataforma de filmes!

Wilson Spiler

Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, dois novos filmes chegam ao Cinema Virtual. A saber, a plataforma tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos aos cinéfilos. Aliás, o projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Sucesso de crítica no circuito europeu de cinema, o emocionante drama italiano A Distância que nos Une mostra a difícil jornada de uma forte menina até a vida adulta. Por outro lado, Lobos Solitários é um suspense espanhol de tirar o fôlego que gira em torno de um prisioneiro condenado por corrupção.

A Distância que nos Une

A saber, A Distância que nos Une (Alone With Her Dream) mostra a história de uma grande mulher contada no silêncio do que não foi dito. Então, quando seus pais se mudam para a França no fim dos anos 60, Lucia, uma menina de 11 anos, passa a morar com a avó Maria, uma mulher severa e incapaz de expressar seus sentimentos.

Vivendo em um cenário socialmente hostil e dominado por homens, é justamente com a avó, que tanto odiava, que Lucia cresce e aprende a viver a própria vida com força, dignidade e otimismo.

Lobos Solitários

Em Lobos Solitários (Lone Wolves), Arnold Drexler é condenado a 15 anos de prisão por suborno e extorsão em um grande esquema de corrupção. Assim, para tentar reduzir sua sentença, ele decide entregar o chefe da organização por trás de seus crimes.

Dentro da prisão, Drexler passa a ser observado por todos, inclusive por seus companheiros de cela, Vic e Toni, e pelo carcereiro. Aos poucos, o passado de todos os prisioneiros vai sendo revelado.

Mais novidades do Cinema Virtual

A saber, outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual. Então, confira a relação e a programação no site:

  • Filhos da Tempestade
  • Valan – Vale dos Anjos
  • Antígona
  • Canções de Amor
  • Sem Perdão
  • O Último Rei da Sérvia
  • Cidade Sob Ameaça
  • Meu Extraordinário Verão com Tess
  • Tudo Pela Minha Filha

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN