Clown Slipknot

Clown, do Slipknot, lança trabalho autoral

Cadu Costa

Um novo álbum do Slipknot está para ser lançado. O sucessor de “We Are Not Your Kind” (2019) já está sendo produzido e a banda afirmou que as gravações devem se encerrar no final de julho. Mas enquanto isso, alguém vai produzindo canções em seus momentos pessoais. Estamos falando de Shawn ‘Clown’ Crahan que também tem trabalhado nas músicas de sua autoria, sob o nome Brainwash Love.

Clown acaba de lançar quatro novas músicas no YouTube, com o material instrumental variando em duração e som, de eletrônicos mais sutis a intensos 8 bits entre um e seis minutos de duração. Todas as quatro músicas vêm com visuais criados por Clown, naturalmente, e se você quiser dar uma olhada em sua mente, provavelmente este é um lugar muito perspicaz para começar.

Na semana passada, Clown disse que o Slipknot tem uma música inédita em tributo ao seu falecido baixista, Paul Gray. “Há tantas músicas que nunca foram lançadas porque foram levadas até certo ponto, e estão indo bem, mas depois ficaram pra depois porque talvez o pincel certo simplesmente não podia trazer essa cor ainda. Então, nós seguramos. Há toneladas de música. Uma em especial, escrevi para Paul Gray chamada ‘Without The Gray’. E a segurei por um longo tempo. Não sei porque“, admitiu.

Enfim, confira o novo trabalho de Clown, do Slipknot

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN