Clubhouse

Clubhouse anuncia vencedores do Creator First Brazil

Jhone Silva

|

19 de janeiro de 2022

O Clubhouse, aplicativo social de áudio, anuncia os vencedores do programa Creator First Brazil. Além disso, com o objetivo de dar suporte aos criadores brasileiros, o Clubhouse fornecerá as ferramentas e recursos que eles necessitam para criar conteúdos na plataforma. Dessa forma, moderadores aspirantes, apresentadores e criadores de conteúdo irão receber apoio logístico e promocional para produzir e desenvolver conteúdos criativos com a divulgação dos seus shows e suporte financeiro, por meio de parcerias com marcas e uma quantia mensal.

Vencedores do programa Creator First Brazil

• Quartou! Fofocas e afins com Kaique Brasileiro:

Neste clube, Kaique traz um resumo das últimas notícias da cultura pop do Brasil e no mundo. Sintonize semanalmente para recapitulações do Big Brother e muito mais, com convidados surpresa.

• Ziriguidum com Leandro Demori Reinaldo Azevedo: 

Ademais, trazendo o melhor em notícias, análises e opiniões políticas, o jornalista Leandro Reinaldo e o radialista Reinaldo Demori entrevistam alguns dos nomes políticos mais influentes do Brasil e do mundo. Toda terça-feira às 20h30. Acesse a sala.

• Pitch Brasil com Nina Silva:

É por meio do Clubhouse que Nina Silvia encontra seu pitch favorito. Neste jogo interativo, os empreendedores vão pautar Nina e um painel de convidados para ganhar um prêmio semanal.

• Conte a Sua História com Andréa Leonardo, Everton Souza Vinicius Magalhães: 

Enfim, esta sala colaborativa promovida por Andrea, Everton e Vinicius convida o público a compartilhar suas histórias inesquecíveis com base no tema do dia. Sala a partir de janeiro.

“Desde os primeiros meses do Clubhouse os membros da comunidade brasileira têm se destacado como um dos mais criativos e empolgados do mundo”, comenta Aarthi Ramamurthy, responsável pelo Departamento Internacional do Clubhouse. “Vendo como a comunidade brasileira adotou o Clubhouse, sabíamos que precisávamos lançar o Programa Creator First no Brasil e abrimos as inscrições no mês de junho. Agora, temos o prazer de anunciar o primeiro grupo do nosso programa Creator First no Brasil”, complementa Aarthi.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme