Coca-Cola e Riot Games lançam novo sabor sem açúcar e outras novidades
Colaboração
A Coca-Cola e a Riot Games uniram forças em uma parceria inovadora para lançar a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada que promete levar os jogadores de League of Legends a uma experiência única. Além disso, essa é a primeira colaboração da Coca-Cola com uma empresa do setor de games, e promete trazer novas missões e emotes dentro do universo de LOL.
Leia mais:
CBLOL 2023: Tudo o que você precisa saber sobre a Segunda Etapa
‘Star Wars Jedi: Survivor’ é a evolução de Fallen Order que todo fã da franquia precisa jogar
Acer traz novos notebooks das linhas Swift, Predator e Nitro; veja os modelos
Em conjunto com a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, a Coca-Cola lançou a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, um novo sabor disponível na plataforma de inovação da empresa, o Coca-Cola Creations. Essa colaboração tem como objetivo proporcionar aos fãs e jogadores uma experiência de sabor inovadora, além de celebrar a jornada de cada gamer, seja na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.
A nova parceria
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é o resultado dessa parceria histórica, envolvendo os times da Riot Games e da Coca-Cola, que se uniram para desenvolver um produto que transcende o sabor e cria uma conexão única com a experiência do jogo. Além do lançamento do produto, também foram introduzidas experiências digitais dentro do jogo, que trarão ainda mais emoção e adrenalina aos jogadores de todo o mundo.
“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, disse David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games. “A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations.”
Missões especiais
Dessa maneira, os jogadores de League of Legends poderão participar de missões especiais dentro do jogo para desbloquear emotes Ultimate de edição limitada. Algumas das missões incluem obter assistências em um único jogo, acumular uma determinada quantidade de ouro em uma partida e vencer um jogo em menos de 20 minutos. Esses emotes Ultimate estarão disponíveis por tempo limitado e poderão ser conquistados até 18 de julho.
Além disso, os jogadores poderão explorar o Hub de Coca-Cola Creations, um cenário exclusivo de experiências digitais da marca, ao escanear o código QR presente nas embalagens da Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma das ofertas disponíveis no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que permite aos jogadores se verem no estilo dos famosos emotes do League of Legends.
“Com essa parceria com a Riot Games podemos aprimorar cada vez mais a plataforma da Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company. “A Coca-Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca-Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo.”
Quando chega aos consumidores
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar chega no dia 20 de junho em plataformas online e estará disponível nas prateleiras a partir de julho. O produto poderá ser encontrado em diversos supermercados no Brasil e ao redor do mundo. Além disso, a Coca-Cola planeja lançar edições limitadas adicionais do Coca-Cola Creations ao longo do ano, trazendo diversas collabs e exclusividades.
Contudo, você pode acessar a plataforma Coca-Cola Creations e as novidades dessa colaboração no site oficial da Coca-Cola.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: