Conheça ‘Os Inocentes’, a nova série original Netflix que promete explodir sua cabeça

Everton Duarte

A Netflix está lançando uma nova série original que promete ser sucesso: Os Inocentes. Também foi divulgado um trailer com os atores comentando os bastidores da série. No vídeo, você pode conhecer um pouco mais sobre atores enquanto falam sobre seus personagens e a jornada que são forçados a percorrer. Assista abaixo e descubra algumas dicas que revelam uma das mais emocionantes e autênticas séries jamais vista. Cuidado para não “explodir sua cabeça”:

E prepare-se para muitas reviravoltas neste thriller supernatural, que será lançado exclusivamente em 24 de agosto em todo o mundo!

Embora seja abaixo das anteriores, 6ª temporada de ‘Orange is the New Black’ toca mais uma vez em feridas importantes

Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, também produtores executivos, Os Inocentes é protagonizada por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos ao lado de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.

Confira a sinopse de Os Inocentes:

Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são interrompidos por uma descoberta extraordinária – June descobre que é uma shape-shifter, com o poder de mudar de forma. À medida em que o casal apaixonado luta para controlar esse novo e estranho poder, um professor misterioso revela que June não está sozinha: há mais shifters como ela e promete curá-la e promover seu encontro com a mãe que a deixou três anos antes. Em uma jornada cada vez mais perigosa, o amor de Harry e June é testado ao limite, e eles precisam escolher entre manter seu sonho vivo ou aceitar que suas vidas mudaram e arriscar tudo.
CRÍTICA | 2ª Temporada | Mais forte e apelativa, ’13 Reasons Why’ deve gerar ainda mais polêmica

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN