Conheça a Codashop, plataforma líder em jogos mobile e moedas in-game
Jhone Silva
Operada pela Coda Payments, a Codashop é uma fonte confiável de conteúdo digital e moedas in-game para milhões de fãs em todo o mundo. A saber, na plataforma, os gamers de jogos mobile podem comprar moedas virtuais para seus jogos favoritos. Já os usuários de aplicativos de namoro podem comprar suas assinaturas mensais no site.
- PlayStation anuncia State of Play focado em ‘Hogwarts Legacy’
- Evento temático de ‘Assassin’s Creed’ no Free Fire já está disponível
- ‘Assassin’s Creed: Valhalla’ ganha nova expansão, ‘Dawn of Ragnarok’
Atuação no Brasil
A Codashop, sediada em Cingapura, está disponível em mais de 50 territórios, incluindo o Brasil. No Brasil, a plataforma começou suas operações em 2019 e cresceu quatro vezes de tamanha em 2021. Além disso, a empresa opera milhões de transações por mês, oferecendo mais de 20 jogos e aplicativos populares para consumidores no país. De acordo com o CRM da Coda, em 2021, a plataforma contava com 3,8 milhões de usuários no Brasil.
Formas de pagamento
Ao redor do mundo, a Codashop oferece mais de 300 formas de pagamento, tendo como premissa que a maneira como o jogador paga, por exemplo, nunca deve interferir no jogo. No país, a plataforma oferece oito formas de pagamento, entre elas cartões de crédito e débito, Pix, PicPay, Ame Digital, Paypal, Mercado Pago e boleto.
Aliás, a plataforma e suas inúmeras formas de pagamento se aplicam a games e aplicativos, como, por exemplo, Free Fire, Call of Duty Mobile, League of Legends, Valorant, Mobile Legends: Bang Bang, Ok Cupid, Omlet Arcade e Tinder.
“Nossa missão é dar acesso a conteúdos digitais e serviços de maneira a oferecer suporte a um nível mais alto de imersão e experiência de jogo. Para os aplicativos, nosso foco é conveniência e rapidez, e no Brasil essas bases foram mantidas e intensificadas”, afirma Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop Brasil. “No país, a equipe local está focada em entregar os melhores negócios e os melhores serviços aos nossos gamers e sabemos muito bem que os gamers brasileiros são muito exigentes”, concluiu Negrão.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: