Coronavírus atinge ‘Viúva Negra’: estreia é adiada
Wilson Spiler
E o que já esperávamos, realmente aconteceu. Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas, teve sua estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus. A saber, o filme solo da heroína estava previsto para estrear em 30 de abril. No entanto, ainda não foi definida uma nova data de lançamento, segundo a Variety.
Aliás, a Disney, dona da Marvel Studios, tem sido severamente afetada por conta da doença. Afinal, Viúva Negra é só a vítima mais recente do coronavírus. Anteriormente, duas de suas produções já haviam sido afetadas: Mulan e Os Novos Mutantes estreariam em 26 de março e 2 de abril.
Leia mais:
– NETFLIX | CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE ABRIL DE 2020
– CORONAVÍRUS | O MUNDO ESTÁ UM CAOS, MAS O CINEMA JÁ PREVIA ISSO
– FILMES DA NETFLIX PARA ASSISTIR DURANTE A QUARENTENA DO CORONAVÍRUS
Sobre Viúva Negra
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a própria Viúva – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.
Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson ao papel principal. Além disso, compõem o elenco principal nomes como Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
Coronavírus no cinema
Como dissemos anteriormente, não só Viúva Negra foi atingida pelo coronavírus. Além dos supracitados Mulan e Os Novos Mutantes, o COVID-19 também foi responsável por adiamentos de outras superproduções como, por exemplo, 007 – Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso 2. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.