Corra! | Assista ao final alternativo chocante do filme

Giselle Costa Rosa

“Corra!” estreou semana passada no Brasil, um suspense surpreendente. Na última terça-feira (23/5), foi divulgado uma versão alternativa do fim do filme.

LEIA MAIS: CRÍTICA | ‘Corra!’ é uma obra pulsante que versa sobre o racismo de uma forma como há muito tempo não se via

A história mostra Chris (Daniel Kaluuya), um afro-americano, visitando a família da sua namorada Rose (Allison Williams), que é branca. O rapaz fica tenso pois os pais da moça não sabem que ele é negro. Chegando lá, ele acha todo mundo absurdamente hospitaleiro e começa a suspeitar desse comportamento. Chris vai descobrir um esquema perturbador sobre a namorada e sua família.

*** ATENÇÃO SPOILERS ***

No fim de “Corra!”, descobrimos que Chris foi sequestrado pelos pais de Rose – que raptam negros, os hipnotizam para “apagar” suas memórias e usam seus corpos para conectar a consciência de pessoas brancas e abastadas que têm algum problema de saúde, estão velhos, possuem alguma deficiência ou querem por em prática algum desejo. Chris consegue fugir dessa situação bizarra, mas pra isso acaba matando toda a família de Rose.

Na última cena, enquanto o rapaz está estrangulando Rose, chega um carro da polícia. Ele fica meio tenso e descobre que dentro da viatura é seu amigo Rod (Lil Rel Howery), que veio resgatá-lo. Mas esse não era o final que o diretor pensou para o filme. Na verdade, o desfecho original seria um tanto diferente. Confira abaixo:

Esse seria o final original de “Corra!”. No entanto, após exibições-testes, o público rejeitou esse desfecho e o diretor Jordan Peele conseguiu um orçamento para refilmar.

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN