Inside festival de curtas Rode

Curta brasileiro concorre em festival internacional: VEJA COMO AJUDAR!

Wilson Spiler

O Brasil está participando do My Rode Reel, um festival internacional de curta-metragens nos Estados Unidos.

Leia mais:

10 FILMES DE TERROR QUE DEVEM ESTREAR AINDA EM 2019
CORINGA | TRAILER FINAL: ASSISTA!
VÍDEO | ‘BRINQUEDO ASSASSINO’ – ORIGINAL X REMAKE
CONHEÇA O CURSO DE ATUAÇÃO PARA AUDIOVISUAL “LABORATÓRIO DE HORROR”
Sobre o curta-metragem ‘Inside’

“Inside”, de Gabriel Guedes (diretor, roteirista, editor, produtor e ator); Asaph Guedes (operador de câmera); Natã Prado (ator); e Vitor Targino (ator, BTS); está concorrendo na categoria “People’s Choice” como Conteúdo Adulto. O curta conta a história de um jovem que se encontra perdido em uma realidade criada “dentro” de sua própria cabeça. Trata-se de um terror psicológico intenso, que em apenas três minutos, certamente tira o fôlego do espectador. Vale muito a pena assistir (confira no vídeo ao final do texto)!

Categoria de disputa do festival é por voto popular

A saber, a disputa é através de voto popular. Os ganhadores levam uma “penca” de equipamentos da marca Rode. Aliás, curiosamente, a América do Sul saiu vencedora na categoria popular nos últimos dois anos. Então, vamos fazer com que esse prêmio não saia do continente novamente? Portanto, como se trata de um festival que internacional, certamente há pessoas votando ao redor dos mais variados países. Ou seja, não é novidade que essa turma vai precisar da sua ajuda, né?

Saiba como votar no festival

Enfim, o festival My Rode Reel vai até o dia 02 de outubro. Você tem até essa data para votar, mas, claro, não deixe para a última hora, né? Afinal, você pode acabar esquecendo e ninguém quer ir, certo? Então, não perca mais tempo e exerça o seu direito de voto. Garantimos que não dói nada! Acesse o link www.4astudio.com.br e garanta mais um gol do Brasil no exterior!

::: FILME

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN