Influenciadores da Curta lançam canal oficial no Youtube em nova gamehouse 3.0
Jhone Silva
Os influenciadores digitais da Curta – que juntos somam mais de um bilhão de visualizações – acabam de lançar um novo canal no YouTube, o Canal da Curta. O projeto será todo feito em uma gamehouse de terceira geração e promoverá colaborações inéditas de influenciadores gamers que nunca estiveram juntos em várias gameplays inusitadas.
- Veja os ganhadores do CCXP Awards
- Marvel anuncia presença na Brasil Game Show deste ano
- ‘Multiversus’ traz um jogo sólido e divertido para todos os jogadores
Dessa forma, nessa gamehouse 3.0, os influenciadores se juntaram para produzir conteúdo com uma visão de grupo. Mas sem estarem no mesmo ambiente físico, o que torna tudo mais simples e confortável para todos.
Curta
A saber, a Curta é uma empresa que trabalha com um modelo de partnership inédito na indústria de influência: comunicando de influenciador para influenciador. A iniciativa surgiu das dores que o empreendedor e Youtuber Pedro Gelli sentia ao ser agenciado por empresas que pouco valorizavam seu trabalho. “Estávamos cansados de trabalhar e não receber o devido retorno financeiro por tudo o que fazíamos. É exaustivo trabalhar tantas horas por dia e não ser valorizado da forma que merecemos”, explica.
Partindo desta premissa, em parceria com Vitor Rabelo e Lucas Continentino, a Curta foi criada. A ideia central da “não agência” é trazer uma visão diferente para o mercado. “A Curta vem para entregar aos influenciadores aquilo que eles de fato merecem, valor”, afirma Vitor.
Veja a lista completa dos influenciadores que participam do Canal da Curta:influenciadores digitais da Curta
- Robin Hood Gamer (19M inscritos)
- Lipao Gamer (11,5M inscritos)
- Área Secreta (10,8M inscritos)
- Beto Gamer (9,7M inscritos)
- Gelli Clash (6,4M inscritos)
- Skorpion Gamer (5,6M inscritos)
- Geleia (5,4M inscritos)
- Inemafoo (4,5M inscritos)
- Clash On (3,5M inscritos)
- Athos (2,6 M inscritos)
- MaxPalaro (2,3M inscritos)
- Maicon Kuster (3,4M inscritos)
- Miauzinha (1,5M inscritos)
- Tonigon (1,4M inscritos)
- Lopers (1,3M inscritos)
- Suavemente Comentado (308K inscritos)
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: