Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 chega à nova geração com período de avaliação gratuita

Jhone Silva

Nesta terça-feira (15), a CD PROJEKT RED finalmente anunciou que Cyberpunk 2077 recebeu uma atualização gratuita, apresentando a versão de nova geração para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Além disso, os jogadores que desejam testar o jogo podem fazê-lo por meio do teste gratuito para a nova geração por tempo limitado para o Xbox Series X|S e o PlayStation 5. A saber, o teste estará disponível por 30 dias, até 15 de março, às 13h (horário de Brasília). Ademais, aqueles que iniciaram seu progresso no Xbox One ou no PlayStation 4 poderão transferir seus jogos salvos para a respectiva versão da nova geração.

 Trailer de lançamento da atualização para a nova geração

Atualizações do Patch 1.5

Com o Patch 1.5 — Atualização para a Nova Geração, Cyberpunk 2077 aproveitará o poder adicional da nova geração de hardware de consoles, permitindo recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico no Xbox Series X e no PlayStation 5, além disso terá carregamento mais rápidos e uma variedade de outras melhorias visuais e técnicas. Ademais, no PlayStation 5, o jogo também utilizará os gatilhos adaptativos do controle DualSense e as funcionalidades de feedback tátil.

Por fim, a atualização também conta com uma série de mudanças e melhorias em todas as versões de Cyberpunk 2077. Elas vão desde otimizações adicionais de desempenho e estabilidade até ajustes na jogabilidade e no sistema de economia, no mundo aberto do jogo, no uso de mapas, além de novas interações para relacionamentos e um sistema revisado de Canais. Além disso, também foi introduzido novos conteúdos adicionais gratuitos, incluindo apartamentos para locação, novos equipamentos, opções de personalização de personagens e muito mais. Detalhes sobre o novo conteúdo estão disponíveis abaixo.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN