Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 – Engine do game não é a mesma de The Witcher 3

Stenlånd Leandro

A CD Projekt RED anunciou recentemente que a engine de The Witcher não foi usada para desenvolver Cyberpunk 2077.

Assim, Richard Borzymowski, o produtor, explicou ao MCV UK que precisaram de fazer de um novo motor para conseguir a incrível qualidade visual de Cyberpunk 2077.

Leia Mais:

ORI AND THE WILL OF THE WISPS DEVE RODAR A 120 FPS NO XBOX SERIES X
IPLACE E KONAMI APRESENTAM NOVA VERSÃO DO PES 2020

Ademais, o novo motor foi batizado pela CD Project como REDengine e foi desenhado para ter a melhor qualidade visual e expressões realistas das personagens. Todavia, a principal razão para a criação do novo motor é outra.

“Assim, primeiro e antes demais, não conseguíamos desenvolver o jogo com o mesmo motor de The Witcher. Decerto os benefícios do motor são que conseguimos desenvolver Cyberpunk na perspectiva da primeira pessoa, com toda a verticalidade dos edifícios e arranha-céus em redor”.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Assim, você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Ademais, você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e construa a sua lenda nas ruas de Night City.

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.

Cyberpunk 2077 será lançado a 16 de Abril para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN