“Dançando no ar”, romance sobrenatural da best-seller Nora Roberts, ganha nova edição pela Bertrand Brasil

Stenlånd Leandro

Para se livrar de um marido extremamente violento, Helen forja a própria morte e foge. O melhor lugar para recomeçar não poderia ser outro senão uma pacata ilha. Agora, com o nome de Nell Channing e com uma nova fisionomia, ela vai morar na Ilha das Três Irmãs que, apesar de aparentemente ordinária, é uma ilha mística, sob uma terrível maldição.

Por força da magia ou apenas de um golpe de sorte, Nell encontra um emprego na loja “Livros e quitutes”.  A dona, Mia Devlin, é descendente de uma das irmãs que dão nome à Ilha e, de imediato, percebe duas coisas. A primeira é que Nell realmente precisa de ajuda para se recuperar. E a segunda é que a nova moradora também é descendente das Três Irmãs.

Quando Nell começa a se sentir à vontade com esta nova vida, o passado a encontra. Agora ela precisará confiar em seus poderes recém-descobertos para vencer.

Em novembro a Bertrand Brasil relança, com uma nova identidade visual, ”Dançando no ar”, primeiro volume da “Trilogia da magia”, de Nora Roberts. Publicada originalmente em 2003, a série já vendeu mais de 60 mil exemplares no Brasil. Nora é considerada uma das autoras mais bem sucedidas de todos os tempos. Nesta obra ela fala sobre relacionamentos abusivos e mostra como a força de uma mulher é capaz de vencer qualquer situação.

Nora Roberts já escreveu mais de 200 romances, muitos deles presentes em listas do New York Times. Com mais de 300 milhões de livros vendidos, ela é hoje uma das mais adoradas autoras de ficção do mundo.

image004

PESO 0.530 Kg
CÓD. BARRAS 9788528610451
NÚMERO DA EDIÇÃO 3
PAÍS DE ORIGEM Brasil
IDIOMA Português
ANO DA EDIÇÃO 2004
PRODUTO SOB ENCOMENDA Sim
MARCA Bertrand Brasil
I.S.B.N. 8528610454
REFERÊNCIA 610454
ALTURA 23.00 cm
LARGURA 16.00 cm
PROFUNDIDADE 1.90 cm
NÚMERO DE PÁGINAS 364
ACABAMENTO Brochura

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN