Day Limns

Foto: Day Limns / Luq Dias

Day Limns estreia três faixas acústicas no projeto Apple Music Home Sessions Brasil

Jhone Silva

Day Limns, artista que mobiliza uma legião de fãs entre o Pop e Emo, acaba de lançar as versões acústicas das autorais “7 Vidas” e “Não me Encontre”, além de “Trem Bala”, original de Felipe Ret. Os lançamentos fazem parte do projeto Apple Music Home Sessions do Brasil, mas estão disponíveis nos principais aplicativos de música. O lançamento traz as faixas mixadas em Áudio Espacial, com Dolby Atmos, uma tecnologia oferecida exclusivamente pelo Apple Music.

“Para a Home Session, eu escolhi “7 Vidas”, meu último single por motivos óbvios, “Não Me Encontre” eu não costumo cantar nos shows, então, decidi fazer essa versão pra presentear os fãs- e eles pediram muito! “Trem Bala” do Filipe Ret porque eu me identifico com a letra, e acho o Ret um dos grandes compositores do país, tenho muita vontade de trabalhar com ele um dia”, explica Day. Sobre o formato, ela afirma: “amo versões acústicas porque me leva de volta para onde tudo começou e como as pessoas começaram a me conhecer”, completa.

Áudio Espacial com Dolby Atmos

O recurso Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao seu redor, por todos os lados. Todos os assinantes do Apple Music que usam a versão iOS mais recente podem ouvir sem custo adicional, em qualquer fone de ouvido que suporte a tecnologia Dolby Atmos. Também é possível experimentar o Áudio Espacial através dos alto-falantes de iPhone, iPads e MacBooks Pro que sejam compatíveis ou conectando sua Apple TV 4K a uma TV ou receiver AV compatível.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN