Deko

Deko, artista indicado ao Grammy Latino, anuncia ‘Deixa o Tempo Correr’, novo single

Jhone Silva

Deko, cantor e compositor indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com “Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, anunciou o lançamento de Deixa o Tempo Correr”, seu primeiro single deste ano. A saber, Deixa o Tempo Correr chega em todas as plataformas de streaming de música no dia 20 de maio.

Composição e significado

Falando sobre conexões, sinais e a percepção dos olhares, a canção foi composta por Deko, que também é coautor de poderosos hits como Tô de Pé, “Corre Pro Meu Mar e Banco de Areia, todas gravada pelo grupo Maneva. “Essa é uma música que fala sobre estar conectado à outra pessoa, sabe? Quando o corpo fala por si só e as palavras não são necessárias para entender.

Produção

A canção foi produzida por Felipe Sousa, guitarrista e produtor musical do Maneva, em parceria com Deko. “Fazia tempo em que eu não me envolvia diretamente com a produção e fazer isso ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira me deixou bem a vontade. O Felipe é um cara sensacional e um dos maiores produtores que já conheci, sua musicalidade é absurda!”, conta o cantor.

Sobre Deko

Cantor e compositor, Deko é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras”“O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil como cantor.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN