Michael C. Hall está de volta como Dexter
Fábio
Sete anos após o seu final decepcionante, Dexter está de volta. O canal Showtime anunciou que vai realizar uma nova temporada de 10 episódios com o serial killer ‘do bem’. E, o mais importante, com o retorno de Michael C. Hall no papel título, bem como o showrunner Clyde Phillips. O site Deadline publicou as informações com exclusividade.
O canal Showtime deve, a princípio, começar a gravar a nova temporada de Dexter no início de 2021. A estreia está prevista para estrear, antes de mais nada, no final do mesmo ano ou durante 2022. Ou seja, nada definido ainda.
“Só queríamos revisitar esse personagem único se tivéssemos como encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”, disse o presidente da Showtime, Gary Levine.
- Filme ‘Não Vamos Pagar Nada’ faz críticas sociais com bom humor
- Morre Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men
- ‘Um Príncipe em Nova York 2’ está a caminho da Amazon
Dexter
A série é focada em Dexter Morgan, um especialista em respingos de sangue que trabalha na polícia de Miami. Em contrapartida, ele é um serial killer, que foi treinado pelo pai já falecido a lidar com a sua condição e usar seu ‘instinto assassino’ para o bem. Ou seja, ele é um assassino em série que mata apenas bandidos.
Mistério
Ainda é um mistério qual será, a princípio, a trama dessa nova temporada. Mas é importante lembrar que no último capítulo, Dexer forja a sua própria morte e vai morar em Oregon. Ante disso, ele naufraga seu barco, foge com o corpo da irmã Debra que foi baleada e, a princípio, ficou em coma) e de ter enviado seu filho Harrison e sua namorada Hannah para morarem na Argentina.
A saber, as oito temporadas de Dexter estão disponíveis na Amazon Prime Video.