Confira algumas dicas para quem quer montar um PC Gamer
Stenlånd Leandro
O universo dos games é irresistível. Consoles, plataformas e jogos incríveis são lançados anualmente e não há quem recuse jogar por ventura. Agora, se você é apaixonado pelo mundo dos games, montar o gabinete pc gamer é uma necessidade!
Os jogos de computador exigem alguns gastos referentes à organização e estruturação adequada para jogar. Organizar seu gabinete pc gamer, tornando-o próprio para jogos, é o primeiro passo para criar um local confortável e completo para jogar.
Leia Mais
– CYBERPUNK 2077 – ENGINE DO GAME NÃO É A MESMA DE THE WITCHER 3
– POINT BLANK RECEBE NOVA ATUALIZAÇÃO FOCADA NA CHEGADA DO VERÃO
Certifique-se de que seu gabinete suporta e acomoda todos os acessórios gamer que você irá precisar, sem superaquecer ou comprometer a integridade dos equipamentos. A partir disso, basta sentar em sua cadeira para gamers e conferir nossa lista de acessórios gamer para montar seu PC Gamer:
● Monitor
O monitor para PC Gamer é extremamente importante. É por meio dele que você irá visualizar os jogos. Contudo, não é qualquer modelo que vale a compra. Certifique-se de que o monitor do seu interesse possua o tamanho de tela ideal para o gabinete, consiga mostrar resoluções altas como as dos games online e tenha uma boa taxa de atualização.
● Teclado
O teclado entra logo em seguida na lista de acessórios gamer. Na hora de comprar mouse gamer e comprar teclado gamer, prefira os modelos com teclas configuráveis, retro iluminação, ajuste de peso e outros recursos que fazem toda a diferença para quem irá usá-los em um PC Gamer.
● Headset
Todo gamer que se preza precisa de um bom headset! Os melhores modelos de headset para games são os que oferecem boa qualidade de áudio, entregam conforto em seu formato e permitem que o jogador de comunique com outros jogadores à distância. Tome bastante cuidado ao escolher o modelo do seu gabinete!
● Processador
O processador do seu PC deve estar apto a processar games online. De maneira geral, um processador intermediário com um bom clock, um número de núcleos satisfatório e GPU integrada já dá conta do processamento secundário em jogos e pode ser encontrado por um preço que cabe no seu bolso.
Aproveitando o tema, certifique-se também de que seu PC possui uma boa quantidade de Memória RAM, espaço disponível para armazenamento de dados no HD, uma boa placa-mãe, uma placa de vídeo avançada para processar os games e uma fonte de alimentação que irá proteger seu PC Gamer.