Disney – Livro que revela a trajetória da empresa ganha nova edição
Juliana Góes
O caminho do sucesso da Disney desperta interesse em muitas pessoas. Ademais, o ser humano vive em busca de fórmulas mágicas para ser bem-sucedido, tanto nos âmbitos pessoal como profissional. E as histórias de notáveis mostram um caminho a ser trilhado.
Leia Mais
– LISTAMOS OS 7 ANIMES MAIS AGUARDADOS PARA 2020: CONFIRA!
– PITICAS ANUNCIA PATROCÍNIO À PAIN GAMING
– ‘A ORDEM MÁGICA’ DE MARK MILLAR E OLIVER COIPEL | RESENHA
Assim, o livro A Magia do Império Disney é baseado na trajetória do mundo de fantasia, passando pela caminhada do homem Walter Elias Disney, pela gestão empresarial de sua companhia, pela empresa Walt Disney Company, pelos segredos de seu modelo de excelência e de qualidade, pela descrição dos parques do Walt Disney World Resort de Orlando, na Flórida.
Ginha Nader assina a obra. Além disso, a autora dedicou 40 anos de pesquisa sobre o tema e é considerada uma das maiores especialistas no mundo, chegando a participar inclusive de vários treinamentos na Walt Disney Company.
Aliás, a 5ª edição do livro A Magia do Império Disney atualizou os dados da versão de 2014, apresentando as atrações que foram fechadas e inauguradas, uma vez que os parques vivem em constante remodelação. Ademais, há também dicas de quais serão as futuras atrações, além da divulgação dos dados atuais de faturamento. Dentre as novidades abordadas, estão a aquisição da 21st Century Fox e o lançamento do novo serviço de streaming Disney+.
Por fim este livro é uma ótima referência para quem se interessa pelo tema, pois o leitor tem a oportunidade de conhecer desde a infância de Walt até a criação do grande império atual.
Ficha técnica:
Ginha Nader
Páginas: 520
Preço: R﹩ 78
Onde comprar: http://www.livrariasenac.com.br
Editora Senac São Paulo
Serviço:
Lançamento do livro A Magia do Império Disney
Local: Livraria Travessa – Pinheiros – Rua dos Pinheiros, 513
Data: 6 de fevereiro
Horário: 18h30 às 21h30