Disney prepara nova plataforma de streaming
Fábio
Os assinantes da Disney+ tiveram uma desagradável surpresa quando o serviço de streaming estreou no Brasil. A saber, todo o conteúdo voltado ao público adulto não entrou na plataforma. Segundo matéria publicada no site Na Telinha, a Head de Strategy & Businesse Development da empresa, Juliana Oliveira, isso deve ser solucionado com a chegada da Disney Star Plus.
“O Bob Chapek, nosso CEO mundial, já compartilhou que, enquanto nos Estados Unidos temos o Hulu, mundialmente nossa plataforma focada em entretenimento será o Star Plus. E, no futuro, a gente poderá compartilhar mais informações sobre esse lançamento. No momento, nosso grande foco está no lançamento do Disney+”,
Juliana Oliveira
- Live-action de ‘Mulan’ tem problemas, mas é um bom entretenimento
- Taylor Swift lança novo álbum hoje (25), no Disney+
- Vivo oferecerá aos clientes 1 mês grátis de Disney Plus
Disney Star Plus
Sem data de previsão de estreia, o novo streaming deve trazer ao Brasil conteúdo original do streaming da Hulu (a saber, empresa que a Disney é a maior acionista), bem como os filmes da 20th Century Fox. Em suma, Logan, Deadpool, além das sagas Duro de Matar, Predador, Alien e Exterminador do Futuro. Ou seja, tudo o que o público brasileiro esperava do streaming que acabou de assinar.
Embora não tenha emitido um comunicado oficial, a assessoria de imprensa brasileira da empresa confirmou a notícia para o Canal Tech. “Sim, há previsão de lançar o Star Plus no Brasil, mas ainda não temos nenhum detalhe para compartilhar”. Ou seja, preços, datas ainda são frutos apenas de especulação e boatos.
Por fim, só resta esperar para saber ao certo quando a Disney Star Plus chegará e, principalmente, quanto esse novo serviço custará aos fãs brasileiros.