dona mag - EP the last day

EP ‘The Last Day’, da Dona Mag, é datado e não empolga

Cadu Costa

A banda curitibana Dona Mag está lançando seu novo EP, intitulado The Last Day. O trabalho tem apenas duas canções autorais inéditas: “The Last Day” e “Can’t Breathe”. O grupo é capitaneado pelo guitarrista Osíris de Mico e pelo vocalista Rui Ventura. O material já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.
O ULTRAVERSO escutou e traz agora sua impressão de The Last Day, da Dona Mag. A banda optou por lançar músicas em inglês, idioma que segundo a banda, já utilizaram anteriormente em algumas outras canções de seu repertório. O problema aqui é a banda já ter um relativo sucesso em sua região com músicas em português. Inclusive com boas visualizações no YouTube pela música “Depois de Amanhã”.

[youtube v=”UeNM8JD5pAk”]

Não dá liga

Mas, independente de ser em inglês ou não, as novas músicas não parecem dar liga. O som é um rock and roll meio datado demais e apesar da qualidade inegável de produção, simplesmente os riffs não soam interessantes.
Apesar disso, as novas composições da banda serão veiculadas em estações de rádio do Paraná, incluindo uma estreia especial na Rádio San FM, de Capitão Leônidas Marques, interior do estado.
Por se tratar de uma banda com quase duas décadas de estrada, esperávamos um pouco mais visto que seus trabalhos anteriores podiam não ser tão originais, porém eram mais honestos.
De acordo com a própria Dona Mag, a banda pretende lançar ainda este ano mais um EP, “mostrando que o rock and roll não pode parar”. Se for nesse mesmo estilo, aconselharíamos justamente o contrário.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça o EP The Last Day – Dona Mag

Acompanhe a Dona Mag nas redes sociais

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN