Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Teaser de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ começa onde ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ parou

Jhone Silva

A última aventura do Dr. Strange pode ter envolvido um feitiço mal sucedido para o Homem-Aranha, mas o mago favorito da Marvel tem problemas ainda maiores no primeiro teaser oficial de seu novo filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O teaser dá as boas-vindas a alguns dos integrantes do elenco do primeiro filme, incluindo Benedict Cumberbatch como Strange, Benedict Wong como Wong e Chiwetel Ejiofor como Mordo, bem como recém-chegados como a Feiticeira Escarlate, também conhecida com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Xochitl Gomez como America Chavez.

O teaser começa com Strange examinando tudo que deu errado desde os eventos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” – que aparentemente ele não resolveu tão bem quanto esperava. O universo de Strange, e do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), está à beira de uma catástrofe multiversal e cabe a ele pará-lo. Claro, algumas pessoas estão em seu caminho, incluindo Mordo, algumas criaturas de outras dimensões e uma versão aparentemente maligna do próprio Stephen. A boa notícia é que o Mago Supremo terá a ajuda de Wong e Wanda Maximoff, que também aparecerem neste trailer.

Teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Além disso, veja também o novo pôster do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pôster

Sam Raimi é o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Na verdade, este primeiro teaser oficial foi revelado, primeiramente, como a segunda cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. E, por fim, o filme estreará em 6 de maio de 2022.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN