Dragon Ball Super: SUPER HERO

Dubladores de “Dragon Ball Super: SUPER HERO”

Matheus Soares

Dragon Ball Super, já tem 1 filme pelo mundo, além de marcar a volta de Goku as telas a uns anos atrás. A pouco tempo atrás, tivemos o lançamento do longa animado que Canonizou o lendário personagem Brolly. Mas Akira Toriyama não quer ficar parado e vem mais um filme por ai, ‘Dragon Ball Super: SUPER HERO’.

Além disso, esse filme é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na américa do norte o longa terá distribuição da própria Crunchyroll . Contudo, no restante do mundo terá distribuição da Sony.

Para completar a ansiedade, o elenco de dublagem foi revelado e contém todas as vozes marcantes da franquia.

elenco de dublagem é formado por:

     Vagner Fagundes, Son Gohan

●     Wendel Bezerra, Son Goku e direção de dublagem

     Yuri Chesman, Son Goten

     Luiz Antônio Lobue, Piccolo

     Tânia Gaidarji, Bulma

     Alfredo Rollo, Vegeta

     Fábio Lucindo, Krillin

     Marcelo Campos, Trunks

     Melissa Garcia, Videl

     Mariana Evangelista, Pan

Sinopse oficial de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Além disso, o filme conta com total comprometimento e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens. Enfim, o longa chega ao Brasil dia 18 de agosto de 2022

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN