Dudu e Lily Nobre Posso Até Me Apaixonar ft Pipoca Filmes

Pai e filha, Dudu e Lily Nobre relançam clássico do sambista

Wilson Spiler

Depois do sucesso nas plataformas digitais com a música “Correr Pelo Certo”, Dudu Nobre regrava com a filha Lily Nobre um de seus primeiros e maiores sucessos como compositor, a música “Posso Até Me Apaixonar”, um hino do samba lançado pelo cantor Zeca Pagodinho em 1997. A canção chegou em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (21).

A novidade fica ainda mais especial com a participação da cantora Lily Nobre, filha do músico com a apresentadora Adriana Bombom. A artista, aliás, lançou no ano passado as músicas “A Vilã” e “Camomila”, mostrando outras influências em sua arte, como o trap, rap e outros gêneros surgidos das periferias.

A primeira parceria entre pai e filha, uma mistura de samba e hip-hop, está disponível em todas as plataformas digitais e tanto no YouTube de Dudu quanto no de Lily Nobre.

O ULTRAVERSO, aliás, já conversou com Lily Nobre em entrevista exclusiva. Confira o bate-papo completo AQUI!

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça Posso Até Me Apaixonar com Dudu e Lily Nobre

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN