E3 2019 | Hidetaka Miyazaki fala sobre o gameplay Elden Ring

Juliana Góes

Em entrevista ao site IGN durante a E3 2019, Hidetaka Miyazaki declarou que “Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa de fantasia. Na parte de gameplay, é fortemente baseado em Dark Souls”. Isso não significa que tudo funcionará da mesma maneira. Com um ambiente mais amplo e vasto, o modo como o combate se desenrola torna-se fundamentalmente diferente.

Miyazaki explica que o mundo de Elden Ring cria situações drasticamente diferentes na batalha e cria novas oportunidades de exploração, bem como narrativas. Outros games do estúdio, incluindo Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, tinham mapas interligados, embora também possam ser considerados abertos.

Com um personagem customizável, o jogador será capaz de montar em um cavalo para viajar e encontrar inimigos enquanto faz isso. Enquanto Miyazaki reconhece que estou muitos games de mundo aberto como referência, ele não mencionou nenhum título específico. Ele tentou criar um mapa que somente a FromSoftware é capaz de fazer, o que significa que você ainda lutará contra chefes aterrorizantes e provavelmente morrerá muito.

Miyazaki informa que não haverá cidades ou paisagens urbanas com NPCs para interagir em Elden Ring, mas você pode esperar algumas ruínas de vilarejos. “Criar um novo tipo de jogo é um grande desafio para nós. se nós adicionássemos cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos fazer um mundo aberto focado naquilo em que fazemos de melhor”.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
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