Editora Pandorga apresenta novo selo: Chronos

Stenlånd Leandro

A Editora Pandorga se prepara para lançar um novo selo voltado para os leitores geeks. Chronos, como será chamado, trará livros de ficção científica, fantasia, literatura clássica e histórias em quadrinhos. Estreando com quatro títulos, o selo Chronos apresenta os livros Luke Skywalker não sabe ler – e outras verdades Geek, do autor Ryan Britt; o box da série Minecraft – livros extraoficiais para Minecrafters, da autora Winter Morgan; Desafio, o primeiro exemplar da série Canções de Antion, escrita pela autora Sarah B. Larson; e Truthwitch, da escritora best-seller do NY Times, Susan Dennard.

selo-chronosCom a criação do selo, a editora pretende disseminar títulos e autores de ficção e trazer novos adeptos a esse conteúdo, que abrange desde os primórdios da literatura fantástica até as mais atuais apostas da feira de games E3 e do cinema. A Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros, com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial.

Sobre a editora:
Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros. Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN