Gabriel Elias novo single

Em parceria com Roberta Campos, Gabriel Elias lança novo single ‘Me Beija’

Jhone Silva

Dando continuidade ao seu projeto “Várias Ondas”, Gabriel Elias, cantor e compositor mineiro, lança nesta sexta-feira, 15 de julho, seu novo single “Me Beija”. A nova canção foi feita em colaboração com a também mineira Roberta Campos e o melhor da nova MPB em um clima romântico e num arranjo ensolarado. Ademais, Me Beija” faz parte do projeto “Várias Ondas”, quarto disco do cantor que está sendo lançado no formato de singles mensais.

O novo single produzido por Gabriel Elias em parceria com Renato Galozzi – produtor responsável por projetos fonográficos da banda Jota Quest -, traz em sua letra a maturidade ascendente de Gabriel Elias em seus oito anos de carreira. “Meu jeito de falar de amor vem mudando, acompanhando inclusive as fases do meu relacionamento. Os anos trouxeram mais intimidade e consequentemente mais profundidade. Essa consciência fez Me Beija nascer”, conta o cantor que tem como parceiro de composição Tiê Castro, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Os artistas mineiros já participaram de projetos mútuos, sendo assim o convite de parceria se deu de forma muito natural. No entanto, é a primeira vez que ambos apostam num single inédito. “Roberta é uma das maiores vozes da geração, tenho um apego muito especial por cada nota que ela emana”, admira o cantor.

Por fim, além de Roberta Campos, o projeto “Várias Ondas” conta com outras sete participações especiais, colocando Gabriel Elias como ponto de intersecção entre diversas sonoridades. Mais que um gênero musical, o “Várias Ondas” é um convite ao consumo musical por mood – trazendo uma nova experiência sonora.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN