Era7

Era7 lança o jogo ‘Game of Truth’ na América Latina

Jhone Silva

|

20 de janeiro de 2022

“Game of Truth” é uma nova experiência GameFi criada pela união dos três dos maiores pioneiros em jogos da Coreia. “Game of Truth”, sobretudo, incorpora recursos de “jogar para ganhar”, permitindo aos jogadores ganhar, economizar, transferir e gastar com seus jogos-experiência, na moeda de sua escolha. 

Ademais, são as desenvolvedoras de jogos Nexon e NCSoft que estão por trás do consórcio do jogo que vai ser lançado oficialmente em todo o mundo em março de 2022.

Fundada em 1994, a Nexon é a maior desenvolvedora de jogos da Coreia do Sul e está por trás do “Dungeon Fighter Online”, que registrou 700 milhões de usuários no mundo todo no ano passado e representa um dos jogos de maior bilheteria de todos os tempos. Além disso, a NCSoft desenvolveu, também, uma série de jogos de sucesso, incluindo “Lineage 2” (lançado em 2003, e, hoje, um dos jogos mais populares do Brasil (e da América Latina), e “Guild Wars 2”  (aclamado como o principal videogame de 2021 pela Time Magazine).

Palavras da porta-voz da Era7

Segundo a porta-voz da Era7, Kema Bae, a colaboração com alguns dos desenvolvedores de jogos mais famosos do mundo é em si um marco da indústria. “O que torna o Era7 tão atraente é a incorporação de NFT e Finanças Descentralizadas em uma experiência que realmente representa uma escolha de estilo de vida. Os jogadores podem rentabilizar a sua experiência de jogo e ser recompensados por quebrar as limitações pessoais”, explica. 

“É crucial observar que, para nós, a tecnologia Blockchain é um facilitador, permitindo que os jogadores se registrem e monetizem seus ganhos, não sendo um pré-requisito. Portanto, o jogo Game of Truth vai atrair tanto jogadores tradicionais quanto aqueles com experiência em criptografia; trata-se de transformar suas habilidades e experiências em um ativo valioso que pode ser gasto, comercializado ou salvo, além do próprio jogo. Assim como qualquer outro esporte, a GameFi, agora, pode representar uma escolha de estilo de vida para os jogadores suplementarem, substituírem ou, até mesmo, aumentarem sua renda”.

Era7 Game of Truth

Como o Era7 se destaca na competição de GameFi

Kema explica como o Era7 difere dos projetos populares da GameFi no mercado.

“Em primeiro lugar, graças à nossa equipe de desenvolvedores, os jogos da Era7 são ricos em profundidade e conteúdo, oferecendo aos usuários muitas horas de entretenimento. O sistema de cartas, grande e bem projetado, é sustentado por um sistema numérico bem desenvolvido que oferece suporte a uma jogabilidade inovadora. A combinação de um modo moderadamente competitivo com amplo conteúdo de jogos geralmente não está disponível no universo atual de GameFi “, diz ela.

“Em segundo lugar, o baixo limiar para os jogadores começarem e a extensão do conteúdo do jogo ajuda a atrair jogadores do espaço de jogo tradicional para ingressar, criando um enorme espaço de mercado quando combinado com jogadores de blockchain/crypto,” ela explica.

Sobre o lançamento na América Latina

Por fim, “A América Latina tem sido historicamente um dos mercados de eSports mais apaixonantes; em 2022, espera-se que atinja 70 milhões de telespectadores. A temporada de abertura da League of Legends Liga Latinoamérica (LLA) em 2020, por exemplo, registrou mais de 8 milhões de visualizações únicas! Ao mesmo tempo, a região representa um dos mercados em rápido crescimento do mundo para moedas criptográficas e, em particular, as transações DeFi têm aumentado exponencialmente desde 2020. É essa combinação que torna a América Latina tão madura para a GameFi; e Era7 em particular “, explica Kema

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme