Erax Netflix curta-metragem crítica do filme onde assistir elenco

‘Erax’: curta-metragem da Netflix diverte com breve mistério

Matheus Soares

O Mundo de Tinta é uma trilogia que começou a ser escrita em 2006 e certamente você já deve ter ouvido falar ou ter visto o filme. Tudo começou com Coração de Tinta. A narrativa conta a história de Mo, um escritor que tem o poder de trazer suas criaturas para vida real. Esse conto virou um clássico e serviu de inspiração para outras mídias, como. por exemplo, o filme Goosebumps: Monstros e Arrepios e até mesmo sua própria adaptação.

Além dos citados, a Netflix traz agora Erax, um curta-metragem que vai divertir você por breves 15 minutos. O curta-metragem traz a história de tia Opal (Jasmine Cephas Jones) e sua sobrinha Nina (Genesis White). Opal é uma tia não tão presente que sempre se atrasa para os eventos. Dessa vez foi o aniversário. Contudo, ela levou um presente: um livro. Mas esse pequeno gesto vai render uma boa confusão para as duas.

Vale a pena assistir Erax?

O curta tem somente 15 minutos de duração. Mesmo que não acabe não gostando, vale a pena assistir somente para conhecê-lo. Afinal, a obra tem a intenção de ativar sua imaginação e te levar para longe.

Outro ponto importante é o carisma da pequena Genesis White, que mesmo sendo nova já conseguiu mostrar serviço e coragem ao enfrentar os monstrinhos.

Por fim, o curta pode agradar até mesmo aos saudosistas que tem aversão à CGI, já que a produção usa e abusa de efeitos práticos para construir os movimentos dos monstros.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer do curta-metragem Erax, da Netflix

https://youtu.be/xGq1t8a6134

Erax (Netflix): elenco do filme

Genesis White
Jasmine Cephas Jones
Lance Gross
Marcelo Tubert

Ficha Técnica

Título original do filme: Erax
Direção: 
Hebru Brantley
Roteiro: Henry G.M. Jones e Hebru Brantley
Duração: 15 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: fantasia
Classificação: 10 anos

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN