‘Esquadrão Suicida 2’ tem estreia confirmada, será um reboot e deve ter James Gunn como DIRETOR

Wilson Spiler

O Universo DC nos cinemas não para…. depois de ser confirmada a saída de Ben Affleck do papel de Batman, agora, é a vez de voltarmos os olhos para Esquadrão Suicida 2.

Leia mais:

– ADEUS, ‘BATAFFLECK’: ATOR NÃO SERÁ MAIS O BATMAN NO CINEMA
– CRÍTICA | ‘AQUAMAN’ É, ENFIM, A REDENÇÃO DA DC NOS CINEMAS!

A Warner Bros. Pictures confirmou a data de lançamento no cinema para 06 de agosto de 2021. Mas as novidades sobre o filme não cessam. O The Hollywood Reporter afirma também que James Gunn será, além do roteirista, o DIRETOR do filme.

De acordo com a publicação, o “espírito” de Esquadrão Suicida 2 será bem diferente do primeiro, com uma pegada, digamos, mais Guardiões da Galáxia. Sim, um REBOOT mesmo! O novo título, inclusive, não terá o “2”, sinalizando uma continuação, mas será acrescentado o artigo “O” (tipo The Batman, saca?), ou seja, o filme se chamará apenas O Esquadrão Suicida. Além disso, o elenco será renovado, com novos personagens e interpretes, com exceção, provavelmente, de Margot Robbie, que fez bastante sucesso como Arlequina, e (esse não com tanta certeza) Will Smith, o Pistoleiro do longa original. Se Deus quiser, um novo Coringa também (nada pessoal, hein, Jared Leto?).

James Gunn com moral na Warner (Foto: Divulgação)

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN