‘Esquadrão Suicida’ terá série derivada no HBO Max
Stenlånd Leandro
O universo cinematográfico da DC cada vez se expande mais. Mais uma vez a TV será recompensada. A HBO Max anunciou o seriado do personagem Pacificador, que será vivido por John Cena em Esquadrão Suicida 2. A saber, a história solo de oito episódios no novo streaming da Warner Media ainda não ganhou sinopse. Ademais, quem comanda o projeto é James Gunn, mesmo diretor do filme.
Ainda não há detalhes sobre a trama do spin off de Esquadrão Suicida, nem o tom da série. Assim, tudo indica que seguirá no caminho do longa, com um misto de super heroísmo e comédia. As gravações da série estão previstas para o início de 2021, antes do diretor assumir o fim da trilogia Guardiões da Galáxia.
- ‘Os Campeões de Audiência’ traz grandes nomes da TV brasileira
- 7 fatos que não aguentamos mais em produções lésbicas
- EMMY 2020 – Resumão do que aconteceu de melhor
O Pacificador é um personagem criado pela extinta Charlton Comics em 1966 para ser um super-herói. Quando comprado na década de 1980 pela DC Comics, o personagem tomou outro rumo. Ele é um criminoso de guerra que para honrar a memória do pai, um comandante de um campo de concentração nazista, decide fazer justiça de forma sanguinária com as próprias mãos. Aliás, Alan Moore tinha a intenção de usá-lo em Watchmen, como não pôde, baseou a personalidade do comediante nele. Quando perguntado sobre a figura que interpretará, John Cena o descreveu como “um Capitã América babaca”.