Estreias do cinema Stephen King, Cate Blanchett e Oscar na mira

ESTREIAS DO CINEMA | Stephen King, Cate Blanchett e Oscar na mira

Wilson Spiler

Dia de sentir medo, de chorar, de ir, ou seja, de mexer com as emoções. Enfim, já sabem que estamos falando das estreias do cinema, né? Pois bem, senhoras e senhores, mais uma quinta-feira chegou! Se não temos um grande arrasa-quarteirão, por outro lado, podemos apreciar alguns lançamentos muito importantes e com grande qualidade. Vamos conferir?

Certamente, um dos filmes muito esperados é Doutor Sono, sequência do clássico “O Iluminado”, do mestre do terror Stephen King. Mas, se você não gosta muito do gênero, tudo bem. Há outras opções bem interessantes chegando às salas de exibição nesta quinta-feira. A saber, a comédia Cadê Você, Bernadette?, estrelada por Cate Blachett, é uma delas. Falando em estrela, isso é o que não falta no drama O Relatório, que traz um elenco fabuloso composto por Adam Driver, Annete Benning e John Hamm. Temos até uma animação da Disney entre as estreias: Link Perdido.

Leia mais:

PETIÇÃO QUER FERNANDA MONTENEGRO EM ‘ANIMAIS FANTÁSTICOS’: ENTENDA!
FESTIVAL CURTA CINEMA 2019 TEM SEUS VENCEDORES
UM DIA NA ‘HORROR EXPO’, A MAIOR FEIRA DO GÊNERO TERROR NO PAÍS

Por fim, se você pretende assistir filmes premiados e possíveis concorrentes ao Oscar, temos duas ótimas opções entre as estreias: o peruano Retablo e o sul-coreano Parasita (um dos mais fortes candidatos à categoria de Melhor Filme Internacional), do talentosíssimo diretor Bong Joon-ho e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. Nada mal, né?

Enfim, se você não sabe ainda o que fazer neste fim de semana, dá uma olhada nessas dicas e confira todas as estreias! Certamente será um passatempo dos mais proveitosos! Então, garanta já a sua pipoca e corra para o cinema! 😉

Cadê você, Bernadette?

‘Cadê Você, Bernadette?’ | CRÍTICA

Doutor sono

‘Doutor Sono’ | CRÍTICA

Retablo

‘Retablo’ | CRÍTICA

Link perdido

‘Link Perdido’ | CRÍTICA

Parasita

‘Parasita’ | CRÍTICA

O relatório

‘O Relatório’ | CRÍTICA

Ventos da liberdade

Bate coração

Mama colonel

Meu amigo Fela

Cine São Paulo

Sefarad

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN