Expocine abre credenciamento para edição 2021

Cadu Costa

Maior evento do mercado audiovisual, o Expocine abre credenciamento para sua edição 2021. A saber, trata-se de uma convenção dedicada a fazer a ponte entre os setores de exibição e distribuição e, entre eles e seus fornecedores, no coração da indústria: a cidade de São Paulo. Em pouco tempo, se consolidou como o maior evento do mercado audiovisual e pretende reunir o setor neste cenário de retomada e de cooperação entre os agentes, propondo o tema ‘Para Além das Janelas’, que vai permear os debates da sua acurada programação.

Em formato híbrido, a convenção contará com dois tipos de credenciamento distintos. A primeira é a ‘Expocine Virtual’, 100% online, que abrange toda programação de cursos e painéis, bem como palestras e rodadas de pitchings públicos. E a ‘Expocine In Loco’, que terá tudo da versão digital, mais as apresentações de line ups das distribuidoras. Sem contar uma feira com expositores exclusivos, que acontecem de forma presencial no Cine Marquise, em São Paulo.

Edição presencial da Expocine 2021

Para a edição presencial, a Expocine manterá rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19, que incluem: exigência de carteira de vacinação, capacidade reduzida, bem como o uso de máscaras em todas as dependências do evento e distanciamento.

Com patrocinadores e expositores já confirmados, o evento será, em suma, a primeira reunião de todas as áreas do setor audiovisual pós-pandemia. Além disso, ele está sendo esperado com grande expectativa pelo mercado. “O cinema está voltando com tudo, precisamos estar preparados”, afirma o CEO da Tonks e idealizador da Expocine, Marcelo J. L. Lima.

Inscrições

Por fim, para quem quer se credenciar no evento e ainda submeter seu projeto ou roteiro para apresentação no Pitching, as inscrições vão até 23 de agosto. A Expocine 2021 acontece de 16 a 19 de novembro.

Para outras informações, clique no site oficial da Expocine.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN