Fabiana Cozza Simoninha Expo Dubai

Fabiana Cozza e Simoninha representam SP na Expo Dubai

Wilson Spiler

A SRCOM, agência de live marketing, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2021, primeira expo do Oriente Médio. Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado ao estado através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.

Grande estrutura

O espetáculo contará com estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line-up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea; bem como a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat; a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz; os conteúdos criados pelo Studio Curva; além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. Além disso, Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts também participam do evento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Expo Dubai em números

  • Participação de 192 países
  • 25 milhões de visitantes durante seis meses

Pavilhão do Brasil

  • 8 dias de evento
  • Mais de 96 horas de espetáculo
  • Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, em um total de 180 pessoas envolvidas

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN