Fall season 2019: As 10 séries queridinhas dos brasileiros
Stenlånd Leandro
Conhecida por ser a época do ano mais movimentada para os canais de TV americanos, com a chegada de diversas séries e lançamentos de novas temporadas, a fall season representa o período que se inicia no segundo semestre, entre setembro e outubro, e termina só no ano seguinte. Pensando nisso, a SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento das séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano, em mecanismos como Google e Bing.
No topo, “Riverdale“ foi responsável por 5,3 milhões de buscas na internet. Série americana que retrata o drama adolescente e estreada em 2017 já coleciona multidões de fãs. Em seguida, “The Walking Dead“, série protagonizada por zumbis assustadores, recebeu 5,2 milhões de pesquisas.
Leia mais:
– WATCHMEN | HBO DIVULGA DATA OFICIAL DE ESTREIA
– HBO ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO
– CRÍTICA | ‘EUPHORIA’
Assim, as próximas duas séries da lista coincidem por serem dramas médicos. Em terceiro lugar está “Grey’s Anatomy“, que conquista o coração dos fãs a cada nova temporada, com 5 milhões de buscas pela série. “The Good Doctor“ é a quarta série mais pesquisada pelos brasileiros, com 3 milhões.
Ademais, em quinto lugar, “Supernatural“, com 2,1 milhões de pesquisas, narrativa a respeito dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pela a América combatendo eventos paranormais baseados em lendas urbanas.
Decerto, confira abaixo as 10 séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano sobre a fall season:
- Riverdale – 5,3 milhões
- The Walking Dead – 5,2 milhões
- Grey’s Anatomy – 5 milhões
- The Good Doctor – 3 milhões
- Supernatural – 2,1 milhões
- Supergirl – 1,3 milhão
- American Horror Story – 1,2 milhão
- Arrow – 1,2 milhão
- The Flash – 1 milhão
- Legacies – 950 mil
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Assim, com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e coneúdo.