Séries Fall Season 2019

Fall season 2019: As 10 séries queridinhas dos brasileiros

Stenlånd Leandro

Conhecida por ser a época do ano mais movimentada para os canais de TV americanos, com a chegada de diversas séries e lançamentos de novas temporadas, a fall season representa o período que se inicia no segundo semestre, entre setembro e outubro, e termina só no ano seguinte. Pensando nisso, a SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento das séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano, em mecanismos como Google e Bing.

No topo, “Riverdale foi responsável por 5,3 milhões de buscas na internet. Série americana que retrata o drama adolescente e estreada em 2017 já coleciona multidões de fãs. Em seguida, The Walking Dead, série protagonizada por zumbis assustadores, recebeu 5,2 milhões de pesquisas.

Leia mais:

WATCHMEN | HBO DIVULGA DATA OFICIAL DE ESTREIA
HBO ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO
CRÍTICA | ‘EUPHORIA’

Assim, as próximas duas séries da lista coincidem por serem dramas médicos. Em terceiro lugar está Grey’s Anatomy, que conquista o coração dos fãs a cada nova temporada, com 5 milhões de buscas pela série. The Good Doctor é a quarta série mais pesquisada pelos brasileiros, com 3 milhões.

Ademais, em quinto lugar, Supernatural, com 2,1 milhões de pesquisas, narrativa a respeito dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pela a América combatendo eventos paranormais baseados em lendas urbanas.

Decerto, confira abaixo as 10 séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano sobre a fall season:

  1. Riverdale – 5,3 milhões
  2. The Walking Dead – 5,2 milhões
  3. Grey’s Anatomy – 5 milhões
  4. The Good Doctor – 3 milhões
  5. Supernatural – 2,1 milhões
  6. Supergirl – 1,3 milhão
  7. American Horror Story – 1,2 milhão
  8. Arrow – 1,2 milhão
  9. The Flash – 1 milhão
  10. Legacies – 950 mil

SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Assim, com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e coneúdo.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN