Fãs já podem garantir ingressos para “Rogue One” e “Sing” na Cinesystem

Stenlånd Leandro

O fim de ano vai ser agitado para os cinéfilos e geeks de todo o Brasil. Isso porque as duas semanas antes do natal trarão aos cinemas “Rogue One: Uma História Star Wars”, mais um capítulo baseado na saga criada por George Lucas, e “Sing”, animação musical que conta com atores de peso na equipe de dublagem. Para acalmar o coração dos fãs que não querem correr o risco de encontrar os ingressos esgotados, a Rede Cinesystem Cinemas iniciou venda antecipada de entradas para as primeiras semanas de exibição de ambos os títulos. “Rogue One” estreia no dia 15 e “Sing” no dia 22 de dezembro, com pré-estreias a partir do dia 15 em toda a Rede – exceto Hipermercado Condor Paranaguá (PR). Os ingressos antecipados já estão disponíveis nas bilheterias de todos os multiplex – exceto também o do Hipermercado Condor Paranaguá, que não conta com ingressos antecipados para a “Sing”.

 “Rogue One: Uma História Star Wars” é baseado na franquia de filmes de George Lucas, com direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz. O filme, que faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney, conta a história de um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se une com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. A história, como já é costume dos filmes da série, não segue a ordem cronológica de lançamento dos demais filmes e vai se passar antes dos acontecimentos de “Uma Nova Esperança” e depois de “A Vingança dos Sith”.

Em “Sing”, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. A versão brasileira conta com um time de estrelas nacionais na dublagem, como Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado. Eles foram os escolhidos para a difícil tarefa de traduzir as vozes de grandes astros como Mattew McConaughey Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane.

 SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje, se prepara para inaugurar o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas 9 salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som, luzes e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN