Foto: Valery Hache/AFP
O filme da Coreia do Sul “Parasite”, de Bong Joon-ho, ganhou a Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019, o principal prêmio da 72ª edição do evento. As informações são do G1.
Apresentado na terça-feira (21) à noite – e calorosamente aplaudido – “Parasite” conta a história de uma família de desempregados, a de Ki-taek (interpretado por Song Kang-ho), que vivem em um escuro e sórdido apartamento no subsolo, onde convivem com baratas.
https://www.youtube.com/watch?v=RUogzGOMdXc
O filme ainda não tem título em português ou data confirmada de estreia no Brasil.
Com a história, Bong Joon-ho, de 49 anos, deixa para trás o universo fantástico e os grandes orçamentos internacionais de seus dois últimos filmes, “Expresso do Amanhã” e “Okja” – filme que gerou polêmica sobre a possibilidade ou não de títulos da Netflix competirem na mostra oficial.
Stenlånd Leandro
Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
#TAG
Hot News Festival de Cannes palma de ouro Bong Joon-ho Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019 ParasiteMais notícias sobre Entretenimento
ver tudo














































