Clássicos de Fritz Lang chegam ao Filmicca na segunda quinzena de junho
Wilson Spiler
Dois filmes do diretor Fritz Lang, um dos maiores nomes do cinema expressionista alemão, desembarcam na Filmicca na segunda quinzena de junho e em versão restaurada. M, O Vampiro de Düsseldorf e O Testamento do Dr. Mabuse são algumas das obras mais elogiadas da carreira deste icônico diretor.
Promoção na Filmicca
Durante o Mês de Junho, a Filmicca estará com uma promoção exclusiva no Plano Anual. Quem assinar o plano via Pix, ganhará uma assinatura extra para presentear quem quiser. O valor do Plano Anual é R$ 120,00. Para assinar via Pix, o cliente deve enviar um e-mail para: assinatura@filmicca.com.br. A promoção é válida até dia 30 de junho de 2022. Vale destacar que o Plano Mensal também é bem baratinho. Apenas R$ 19,90.
Leia também:
Veja as próximas estreias da Marvel nos cinemas e Disney Plus
Estreias da Filmicca na segunda quinzena de junho
17 de Junho | Sexta
M, O VAMPIRO DE DÜSSELDORF, um filme de Fritz Lang
Neste clássico thriller alemão, Hans Beckert, um serial killer que ataca crianças, torna-se o foco de uma enorme caçada policial em Berlim. Os crimes hediondos de Beckert são tão repugnantes e perturbadores para a vida da cidade, que até outros criminosos decidem caçá-lo.
PARVANEH, um filme de Talkhon Hamzavi
Parvaneh é uma jovem imigrante afegã que chegou recentemente a um centro de trânsito para requerentes de asilo nos Alpes Suíços. Ao saber que seu pai está doente, ela viaja pela primeira vez para Zurique para enviar dinheiro à família. Este é o ponto de partida de vários encontros. Indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem.
24 de Junho | Sexta
O TESTAMENTO DO DR. MABUSE, um filme de Fritz Lang
Depois que um detetive é assaltado por bandidos e colocado em um centro administrado pelo professor Baum, ele observa a preocupação do professor com outro paciente, o gênio do crime Dr. Mabuse, o hipnotizador. Quando as anotações de Mabuse são relacionadas a uma série de crimes recentes, o comissário Lohmann deve determinar como Mabuse está se comunicando com os criminosos, apesar dos relatos conflitantes sobre o paradeiro do médico, e capturá-lo para sempre.
O DIA EM QUE O SOL CAIU, um filme de Aya Domenig
A cineasta suíça-japonesa Aya Domenig, neta de um médico de plantão da Cruz Vermelha durante o bombardeio atômico de Hiroshima em 1945, aborda a experiência de seu falecido avô traçando a vida de um médico e de ex-enfermeiras que compartilharam a mesma experiência. Ao reunir as memórias e visões atuais desses últimos sobreviventes, acontece o desastre nuclear em Fukushima e a história parece se repetir.
THE MOOGAI, um filme de Jon Bell
Um terror psicológico aborígene, “The Moogai” conta a história de uma família que acabou de ter um bebê e é aterrorizada por um espírito que rouba crianças.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: