Gui Fera se classifica para as finais presenciais da primeira e-CopaZico 2018

Leandro Stenlånd

|

21 de julho de 2018

O grande campeão mundial de Pro Evolution Soccer (PES), Guilherme “GuiFera” se classificou ontem (20), para a final da primeira edição do e-CopaZico 2018, idealizada pela lenda do futebol brasileiro, o Zico. A última etapa da competição será presencial no dia 22 de julho, a partir de 14hrs, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Guilherme Fonseca Agostini, ou só Gui fera, como todos já o conhecem, é o grande craque do game, reconhecido internacionalmente. Com apenas 17 anos, o paulista, que vinha mostrando o seu valor no cenário brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES), atingiu seu objetivo máximo no competitivo global. Em 2017, conquistou o Mundial do título. E agora, concorre ao troféu da e-CopaZico 2018 neste final de semana.

” O evento foi bem organizado online e muito disputado, fico feliz de estar entre os 32 melhores na disputa presencial”, afirmou.

Haverá premiação para os primeiros colocados, um PS4 para o primeiro lugar e uma camisa autografada pelo ícone do futebol, e para o segundo lugar um fone de ouvido de uma marca da hora. Zico estará presente neste dia para a entrega das medalhas.

Sobre a competição:

A e-CopaZico 2018 é chancelada e organizada pela FERJEE(Federação do Estado do RJ de Esporte Eletrônico) e tem a parceria escritório Lopes da Costa Associados, especialista em direito desportivo.

Serviço

Nome do Evento: e-Copa Zico 2018

Site para inscrições:www.copazico.com/e-copa/2018

Data:  22- Fase Final Presencial

Endereço: Av. Miguel Antônio Fernandes, 700 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 14hrs às 19hrs.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme