Flamengo Los Grandes Rensga

Foto: Flickr / CBLOL

Flamengo Los Grandes vence Rensga e aumenta um pouco suas chances de classificação

Jhone Silva

Na tarde desse último sábado (30), o Flamengo Los Grandes venceu a Rensga de virada na décima quinta rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022. A saber, essa foi a primeira vitória de “Ranger” e “Wos” na sua nova equipe.

Assim como em jogos anteriores, nessa segunda partida da décima quinta rodada, a Rensga fez um excelente começo. Ao conquistar alguns abates, a Rensga foi abrindo e garantindo espaço na partida e no mapa, enquanto o Flamengo Los Grandes jogava acuada a maior parte do jogo. Os Cowboys seguiram avassaladores, com “Zecas” (Ornn) solando “Tay” (Gnar), além de acumular abates e objetivos, incluindo uma Alma do Ocenao e os dois primeiros Barões.

No entanto, mesmo vendo uma Rensga poderosíssima, ainda assim o Flamengo Los Grandes não desistiu, lutando até o final e engajando algumas boas lutas. Porém, na maioria das vezes os Cowboys lutavam muito bem e ganhavam o confronto. Apesar disso, eles nunca conseguiam finalizar a partida.

Talvez ansiosos para vencerem logo a partida, a Rensga fez um avanço precoce na base do Flamengo Los Grandes e viu “Tay” (Gnar) acertar sua ultimate em quatro jogadores seus. Sendo assim, foi a vez da equipe rubro-negra fezer um avanço desesperado em direção a base inimiga, mas que dessa vez foi bem sucedido. Por causa do alto tempo de respawn dos jogadores adversários, o Flamengo Los Grandes conseguiu destruir o nexus inimigo e vencer a partida.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN