fuja netflix filme crítica

Fuja (Netflix) prende o espectador até o fim

Jorge Feitosa

Depois de nascer com uma infinidade de doenças crônicas, é quase um milagre que a perseverante Chloe (Kiera Allen) ainda esteja viva. Graças, entre outras coisas, ao zelo de sua mãe Diane (Sarah Paulson, de American Horror Story). Orgulhosa da filha, Diane a acompanha dos estudos em home schooling até sua dose diária de remédios numa dedicação insuspeita em Fuja (Run), recém lançado pela Netflix.
Mas o diretor Aneesh Chaganty e o roteirista Sev Ohanian, ambos do meticuloso Buscando, sabem que uma postura insuspeita por vezes esconde os mais terríveis segredos e estes se tornam ainda mais saborosos quando revelados aos poucos. Ainda mais quando, para a protagonista, cada trecho a frente é interminável e cada esforço é hercúleo.

[youtube v=”GYDNqjdZCTM”]

‘Fuja’ (Netflix) é bom?

Paulson, como era de se esperar, encarna sua personagem com a competência de sempre, mas sem roubar a cena da novata Allen, surpreendentemente bem em seu primeiro longa e que também é cadeirante como sua personagem.
Fuja, enfim, é daqueles suspenses que não se valem de reviravoltas ou sustos fáceis pra manter o espectador ligado, mas ainda assim prende na cadeira até o seu final revigorante. Portanto, não deixe de assistir ao filme Fuja na Netflix. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TRAILER

[youtube v=”EoGojQE4p-8″]

FICHA TÉCNICA

Título original do filme: Run
Direção: Aneesh Chaganty
Roteiro:
Aneesh Chaganty, Sev Ohanian
Elenco:
Sarah Paulson, Kiera Allen, Pat Healy
Onde assistir ao filme ‘Fuja’: Netflix
Data de estreia: sex, 02/04/2021
País: Estados Unidos
Gênero: suspense
Ano de produção: 2021
Duração: 89 minutos
Classificação: 16 anos

Jorge Feitosa

@jorgefeitosalima
NAN