FURIA paiN Gaming

Foto: Flickr / CBLOL

FURIA vence paiN Gaming e garante liderança do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Em confronto da décima sexta rodada da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, a FURIA venceu a paiN Gaminig e garantia a liderança na tabela da fase de pontos da competição.

O começo do jogo foi disputadíssimo, com ambas as equipes jogando de forma muito agressiva, inclusive trocando alguns abates nos primeiros minutos. Com o passar do tempo, os Tradicionais foram adquirindo uma certa vantagem na partida, estando a frente em abates e acumulando alguns Dragões e visão de mapa.

Mas tudo mudou na disputa pela Alma do Oceano, onde a paiN Gaming sofreu três abates e, além de ceder o Dragão para a FURIA, também perderam o Barão. No entanto, os Panteras não aproveitaram muito bem o bônus adquirido e não fizeram grandes avanços. Contudo, logo em seguida aconteceu uma das jogadas mais incríveis e extraordinárias desse 2° Split do CBLOL 2022: após um pickoff da paiN na rota do meio, “Envy” (Vex) se viu sozinho cercado por quatro inimigos e foi pra cima, conquistando um brilhante quadrakill.

Após essa fatalidade, os Tradicionais ficaram muito abalados. E, após perder mais uma Barão para a FURIA, a paiN Gaming em um ato de desespero tentou cobrar, mas acabou perdendo três jogadores e logo em seguida o jogo.

Entrevista pós-jogo

Em entrevista após o término do jogo, Bruno ” Envy ” Farias, mid laner da FURIA, falou um pouco sobre a sua performance espetacular nessa importante vitória em cima paiN Gaming.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN