Game XP 2019: paIN Gaming se consagra bicampeã do CS:GO Feminino

Stenlånd Leandro

Apenas a paIN Gaming sabe o que é vencer uma final de Counter Strike Feminino Game XP by Gamers Club. Pamella “pan” Shibuya, Juliana “showliana” Maransaldi, Bruna ”Bizinha” Marvila, Gabriela “GaBi” Maldonado e a estreante Izabella ”izaa” Galle, ganharam a segunda edição do torneio promovido pela Game XP em parceria com a Gamers Club, com uma partida espetacular e o placar de 2 a 0, na melhor de 3, na Oi Game Arena, repetindo o feito de 2018.

Leia mais:

SAIBA TUDO QUE ROLOU NO PRIMEIRO DIA DA GAME XP
– MORTAL KOMBAT 11 | SUB-ZERO GANHARÁ SKIN BASEADA NO DJ DIMITRI VEGAS
– PAC-MAN EXPERIENCE SERÁ APRESENTADA DURANTE GAME XP 2019

O mapa Nuke foi o primeiro selecionado na partida, escolha da Team oNe, e foi palco de uma disputa ferrenha com resultado apertado, decidido apenas na prorrogação, por 19 a 15, com vitória de virada da paIN. Já o segundo mapa escolhido foi a Train e o que o público da Oi Game Arena presenciou foi um verdadeiro atropelo. A paIN não deu chance e fechou a disputa com o placar de 16 a 2.

“Ser bicampeã aqui teve um gostinho a mais por ser o nosso primeiro campeonato presencial com a izaa e acho que nunca vi meu time vibrando tanto aqui no Brasil. A Game XP é um dos maiores eventos do país e para a gente é muito importante ganhar títulos. Era o que nós queríamos!”, declarou Showliana. A capitã da paIN lembrou o fato de o time ainda estar invicto em jogos no Brasil. “Isso é fruto de muita dedicação, treino e sintonia em game. Não é uma coisa que veio do dia para a noite. Desde 2016 os times tentam nos vencer, mas ainda não conseguiram. Não desmerecendo os outros, mas acho que isso é fruto do nosso trabalho”.


 

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN