Fãs de Genshin Impact vivenciam ativações temáticas em evento
Everton Duarte
Ainda que a Copa do Mundo de 2022 tenha sido uma das grandes atrações do ano passado, os fãs de Genshin Impact, game de RPG mundialmente conhecido, puderam desfrutar de um evento que contou com duas salas temáticas, competição de cosplay e brindes exclusivos.
Durante o evento, que rolou na Rappi House, em São Paulo, a marca ofereceu uma verdadeira imersão Genshin com ativações exclusivas, além de exibir os jogos da Copa do Mundo. Assim, ao longo da programação de toda a competição, quase 4 mil fãs de Genshin Impact compareceram ao evento.
- iPhones terão mesma entrada de dispositivos Android
- Depois de três anos a Brasil Game Show está de volta
Ativações interativas de Genshin Impact
Os dois ambientes temáticos, desenvolvidos pela agência Influu, contaram com ações interativas como: máquina de garra cheia de prêmios oficiais de Genshin Impact, um espaço instagramável, mesa de pebolim e aero hockey. Além disso, os fãs se também curtiram uma ação super exclusiva do jogo: uma urna da Paimon que continha Primogems – a moeda do jogo – em que os participantes precisavam acertar a quantidade de primogems exata dentro da urna. A resposta correta levava um funko original do jogo.
Contudo, diversos gamers e influenciadores também estiveram presentes ao evento, tais como: Fiuk; a streamer e apresentadora, Karol Queiroz; os jogadores da Loud, irmãos Lazaro, CaioX e Brabox; os tiktokers João e Carol Dias, Luluty e Renato Vicente; o youtuber Mamute Congelado; e os influenciadores Bruno Campos e Luma.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:
Aproveite e leia também:
‘Super Quem?’ desperdiça ideia promissora