Globoplay | Confira o que chega em fevereiro de 2019

Everton Duarte

Quem esteve presente na CCXP18, pode conferir um pouco do que chegaria no catálogo da Globoplay, em 2019. E dentre o vasto catálogo de séries e minisséries, estava ‘The Handsmaid’s Tale‘. A série que é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série de drama e melhor atriz em série drama, a produção chega à plataforma de streaming brasileira no dia 13 de fevereiro.

Leia mais:

CRÍTICA | 1ª e 2ª Temporada | ‘The Handmaid’s Tale’
Confira as principais estreias do Cinema de FEVEREIRO
Veja quais foram as inspirações de Alfonso Cuarón para ‘ROMA’

Além da aguardada estreia de ‘The Handmaid’s Tale’, o Globoplay incluirá no catálogo outras séries internacionais. Com destaque para a exclusiva ‘A Very English Scandal’, minissérie britânica em três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como melhor ator em minissérie ou telefilme no Globo de Ouro de 2019 e o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia. ‘Lipstick Jungle’, ‘The Client List’ e ‘Masters of Sex’ também chegam ao serviço de streaming.

 

The Handmaid’s Tale – Dia 13/02

‘The Handmaid’s Tale / Globoplay

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços. Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no Globoplay no dia 13.

 

A Very English Scandal – 08/02

A Very English Scandal / Globoplay

Dirigida por Stephen Frears (de ‘A Rainha’), a minissérie britânica ‘A Very English Scandal’ rendeu ao ator Hugh Grant (de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’) uma indicação ao Globo de Ouro de 2019 como melhor ator em minissérie ou telefilme e garantiu o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia. Ambientada na Inglaterra dos anos 1960, a produção narra, em três episódios, a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, Thorpe foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw). Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8.

 
https://www.youtube.com/watch?v=pTvhai4EM9Q

 

Lipstick Jungle – 30/01

Lipstick Jungle / Globoplay

Baseada no best-seller de Candance Bushnell (de ‘Sex and The City’), ‘Lipstick Jungle’ acompanha a história de três amigas que enfrentam os altos e baixos da vida moderna em uma metrópole como Nova York. A executiva Wendy (Brooke Shields) tenta balancear carreira e família. Nico (Kim Raver), editora-chefe de uma revista de moda, pretende se tornar CEO. E a estilista Victory (Lindsey Price) anseia por realizar seus sonhos. Os episódios das duas temporadas da série chegam ao Globoplay no dia 30 de janeiro.

 

The Client List – 06/02

The Client List / Globoplay

Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) aceita um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens é fachada para outras atividades. Os episódios das duas temporadas de ‘The Client List’ chegam ao Globoplay no dia 6.

 

Masters of Sex – 22/02

Masters of Sex / Globoplay

Baseada em personagens reais, ‘Masters of Sex’ narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950. Os episódios das três primeiras temporadas chegam ao Globoplay no dia 22.

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN