Good Shepherd Entertainment e Lionsgate revelam “John Wick Hex”, desenvolvido pela Bithell Games

Juliana Góes

A publisher Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Lionsgate, anunciou o lançamento de John Wick Hex, o próximo jogo do aclamado diretor de videogame Mike Bithell (Volume, Thomas Was Alone, Subsurface Circular). John Wick Hex é um jogo de estratégia orientado para a ação rápida, que faz você pensar e atacar como John Wick, o assassino profissional da aclamada franquia de filmes da Lionsgate – retornando aos cinemas em 17 de maio de 2019, com John Wick: 3 – Parabellum. O jogo está em desenvolvimento para Consoles e estará disponível para Windows PC e Mac exclusivamente através da Epic Games Store no lançamento.
Criado em estreita cooperação com as equipes criativas e de dublês por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez de luta coreografada que ganhou vida como videogame, capturando o estilo gun fu da série, enquanto expande seu universo de história. Os jogadores devem escolher cada ação e ataque, considerando seu custo e conseqüências imediatos. Cada movimento em John Wick Hex parece uma cena do cinema, e cada luta contribui para o seu progresso no trabalho e requer um pensamento estratégico preciso.
Execute bem e avance no Modo História (que apresenta uma história original criada para o jogo) para desbloquear novas armas, opções de traje e locais. Cada arma muda as táticas que você usará e a maneira como você jogará. A munição é finita e realisticamente simulada, então cronometre suas recargas e aproveite ao máximo as armas que você adquire no trabalho.
John Wick Hex complementa o estilo dos filmes com um design exclusivo de arte noir gráfico e apresenta as talentosas vozes de Ian McShane e Lance Reddick entre seu elenco estelar – com outros nomes envolvidos a serem revelados mais tarde.
Para obter mais informação e atualizações mais recentes, visite JohnWickHex.com e siga @mikeBithell e @GoodShepherdEnt no Twitter.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
NAN