Halestorm

O Halestorm está de volta (dos mortos) com novo single e vídeo

Cadu Costa

O quarteto Halestorm compartilhou o primeiro lançamento de seu quinto álbum de estúdio após “Vicious”(2018), que deve chegar na íntegra no próximo ano. O single atende pelo propício nome de “Back From The Dead”, e de acordo com a vocalista/guitarrista Lzzy Hale, é sobre “sobrevivência, não no sentido físico, embora saiba que todos nós temos sido tocados pela morte especialmente nestes últimos anos“.

E ela continua: “Esta canção é pessoal e escrita a partir de uma perspectiva de saúde mental. Eu queria dar a mim mesma e ao mundo uma música de hard rock que pudéssemos gritar enquanto os portões se abrem novamente. Eu estava no limite deste mundo, ficando completamente perdida no esquecimento, mas mesmo que fosse a mais difícil das duas escolhas, eu não deixei apenas a escuridão e a depressão em minha mente cavarem minha sepultura cedo. Eu não apenas sentei e deixei isso me levar. Apaguei meu nome da lápide, então salve suas orações, estou de volta! Espero que esta música, ao passá-la para você, lembre-o de sua força individualmente e de que você não está sozinho.

No começo deste mês, o Halestorm se concentrou em divulgar fortemente “Back From The Dead”, marcando uma nova era no Instagram da banda com todos os posts anteriores apagados e um texto reflexivo de Lzzy Hale sobre a importância do amor próprio para superar difíceis obstáculos da vida.

https://www.instagram.com/p/CSXA9aEHvEU/?utm_source=ig_web_copy_link

Banda apresenta o peso habitual

Já a música “Back From The Dead” segue o estilo da banda. Um hard rock com guitarras altas e vocais berrados num refrão grudento. Nada muito diferente do que estamos acostumados a ver de Lzzy e cia. Num primeiro momento, o ULTRAVERSO dá uma nota 7, mas por hoje já é muito bom de ver o rock do Halestorm de volta.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Enfim, bora curtir o novo single do Halestorm?

[youtube v=”srT0pgC_yto”]

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN